quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Conscrito 107

Bom dia !! Manhã fria de inverno com rajadas de ventos . O céu esta coberto de nuvens cinzas , o que pode significar chuva para mais tarde.
Manhã está meio tensa por aqui , porque homens armados estão sob tensão desde sedo . Aconteceu algo durante a madrugada ?!

Mudando rapidanente de assunto . Assisti à um vídeo no Youtube sobre a nova profecia de destruição prevista para este ano . Trata - se de um colossal planeta do tamanho de Júpiter , denominado Nibiru . O mesmo estaria em rota de colisão com a Terra . A NASA já possui dados sobre o corpo celeste , mas não divulga amplamente por algum motivo . Chegaram a registrar um cometa que foi deslocado de sua rota e atirado como um míssil em direção ao Terceiro planeta ( Terra ) , mas este foi destruído durante sua rota pelo espaço , como ocorre inumeras vezes com objetos que transitam o vácuo sideral . Tal fenomeno ocorreu , de acordo com cientistas , porque a gravidade de um enorme corpo celeste desviou o cometa de sua rota original . Pressupõe - se que este enorme corpo celeste seja o Nibiru .
Existe muitas expeculações sobre a existência de tal planeta apocalíptico.  Mas , sua origem vem de inscritos sumérios que já previam a chegada apocalíptica deste planeta a Terra .
Como muitas teorias de final dos tempos , o Nibiru suscita o imaginário dos seres humanos e acrescenta mais um ponto as teorias de conspiração existentes . Já se divulga fotografias onde se pode ver a olho nu tal corpo celeste . Mas , pra este Conscrito que já deu uma olhada em tais fotos , não passa de montagens e reflexos do sol em lentes fotográficas. 
A questão a ser considerada na verdade é que se tal planeta estivesse tão proximo a terra ou já dentro do sistema solar , tais eventos destrutivos não ocorreria só com a Terra , com com o sistema solar em si .
A chegada profetica do Nibiru está prevista para 26 de setembro de 2016 ( ainda este ano ) . Dado este tempo já era pra todo o sistema solar estar sentindo os efeitos , principalmente nós aqui na terra que estamos de olho no céu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário